Dúvidas comuns respondidas

Perguntas frequentes

O tempo de entrega é definido no momento da finalização da sua compra, aonde oferecemos uma estimativa de entrega feita diretamente com a transportadora.

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e acompanhado da Nota Fiscal. 

• O produto deverá ser devolvido via Correios ou transportadora (a ser definido pela PURABLZ); No caso de devolução via Correios, será enviado, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios, esse processo é gratuito. 

Para a devolução ou troca do pedido entre em contato com a nossa equipe que vai te passar todos as informações para o ressarcimento ou troca do produto. 

Acesse a página de Minha Conta depois clique em  Detalhes da Conta. Caso já tenho finalizado o Pedido em em contato com o suporte.

Acesse a página de Minha Conta depois clique em  Pedidos. Escolhe o pedido que deseja e clique em visualizar. Para ver as atualizações clique em “

Para atendimento direto com a gente acesse a página de contato e escolha o melhor canal de atendimento.

Para receber um atendimento, preencha o formulário nessa página ou entre em contato via whatsapp ou telefone.

Caso tenha realizado seu pedido com o endereço errado, entre em contato imediatamente para que nossa equipe tente reverter a situação antes da postagem. Entre em contato.

Os envios internacionais são analisados diretamente com a nossa equipe de venda. Entre em contato.

Todos os produtos são embalados e enviados dentro de caixas para preservar a integridade e qualidade do produto ao recebê-lo.

Ainda precisa de ajuda?

Entre em contato conosco

Receba em Casa

Enviamos para todo o Brasil

Trocas e Devoluções

7 dias após o recebimento

Pague em até 3x Sem Juros

Até 12x com acrescimo

Pagamento 100% Seguro

Mercado Pago / Pix / Boleto