Dúvidas comuns respondidas
Perguntas frequentes
O tempo de entrega é definido no momento da finalização da sua compra, aonde oferecemos uma estimativa de entrega feita diretamente com a transportadora.
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e acompanhado da Nota Fiscal.
• O produto deverá ser devolvido via Correios ou transportadora (a ser definido pela PURABLZ); No caso de devolução via Correios, será enviado, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios, esse processo é gratuito.
Para a devolução ou troca do pedido entre em contato com a nossa equipe que vai te passar todos as informações para o ressarcimento ou troca do produto.
Acesse a página de Minha Conta depois clique em Detalhes da Conta. Caso já tenho finalizado o Pedido em em contato com o suporte.
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Caso tenha realizado seu pedido com o endereço errado, entre em contato imediatamente para que nossa equipe tente reverter a situação antes da postagem. Entre em contato.
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Todos os produtos são embalados e enviados dentro de caixas para preservar a integridade e qualidade do produto ao recebê-lo.