Ajuda ao cliente
Nossa equipe fica feliz em ajudar você.
Dúvidas comuns de compra respondidas
Pedidos e Envio
O tempo de entrega pode variar de acordo com a sua localização. Você pode adicionar os itens que deseja ao seu carrinho e colocar o seu CEP para poder ter um prazo concreto do tempo de entrega.
Para criar a sua conta acesse a página da conta.
Acesse a página de Minha Conta depois clique em Detalhes da Conta. Caso já tenho finalizado o Pedido em em contato com o suporte.
Acesse a página de Minha Conta depois clique em Pedidos. Escolhe o pedido que deseja e clique em visualizar. Para ver as atualizações clique em “Expandir/colocar atualizações de pedidos“.
Nós não salvamos os dados de pagamento de nenhum cliente, preservando assim a integridade dos seus dados.
Os envios internacionais são analisados diretamente com a nossa equipe de venda. Entre em contato com nosso suporte.
Todos os produtos são embalados e enviados dentro de caixas para preservar a integridade e qualidade do produto ao recebe-lo.
Se você precisar trocar um item
Devoluções e Trocas
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e acompanhado da Nota Fiscal.
• O produto deverá ser devolvido via Correios ou transportadora (a ser definido pela PURABLZ); No caso de devolução via Correios, será enviado, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios, esse processo é gratuito.
Para a devolução ou troca do pedido entre em contato com a nossa equipe que vai te passar todos as informações para o ressarcimento ou troca do produto.
Caso tenha recebido o pedido errado, entre em contato com a gente e siga as diretrizes de troca e devolução.
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e acompanhado da Nota Fiscal.
• O produto deverá ser devolvido via Correios ou transportadora (a ser definido pela PURABLZ); No caso de devolução via Correios, será enviado, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios, esse processo é gratuito.
Para a devolução ou troca do pedido entre em contato com a nossa equipe que vai te passar todos as informações para o ressarcimento ou troca do produto.
Caso tenha recebido o pedido com um item com defeito, entre em contato com a gente e siga as diretrizes de troca e devolução.
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e acompanhado da Nota Fiscal.
• O produto deverá ser devolvido via Correios ou transportadora (a ser definido pela PURABLZ); No caso de devolução via Correios, será enviado, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios, esse processo é gratuito.
Para a devolução ou troca do pedido entre em contato com a nossa equipe que vai te passar todos as informações para o ressarcimento ou troca do produto.
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e acompanhado da Nota Fiscal.
• O produto deverá ser devolvido via Correios ou transportadora (a ser definido pela PURABLZ); No caso de devolução via Correios, será enviado, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios, esse processo é gratuito.
Para a devolução ou troca do pedido entre em contato com a nossa equipe que vai te passar todos as informações para o ressarcimento ou troca do produto.
Para atendimento direto com a gente acesse a página de contato e escolha o melhor canal de atendimento.
Caso tenha realizado seu pedido com o endereço errado, entre em contato imediatamente para que nossa equipe tente reverter a situação antes da postagem.
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e acompanhado da Nota Fiscal.
• O produto deverá ser devolvido via Correios ou transportadora (a ser definido pela PURABLZ); No caso de devolução via Correios, será enviado, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios, esse processo é gratuito.
Para a devolução ou troca do pedido entre em contato com a nossa equipe que vai te passar todos as informações para o ressarcimento ou troca do produto.